top of page
_AXB8696.jpg

Closet Organizer

Um closet/roupeiro desarrumado pode ser um verdadeiro caos logo pela manhã dificultando a vida até dos mais determinados. Organizar o roupeiro vai muito além de fazer dobras bonitas. Saber exatamente o que tem e onde está, torna o seu dia muito mais prático, te ajuda a fazer compras conscientes, a valorizar as peças que tem e perceber quando chegou o momento de descartar a peça que não te diz mais nada. Não podemos esquecer que o quarto deve ser nosso ambiente de descanso e nada melhor que chegar em casa depois de um dia de trabalho e ter esse espaço todo organizado para uma noite tranquila e agradável de descanso, não é mesmo?

ETAPAS:

  1. Planejamento da organização;

  2. Aconselhamento e escolha dos organizadores necessários para o projeto;

  3. Triagem das roupas e acessórios e ajuda no ”destralhe” do que está apenas a ocupar espaço mas já não faz parte do seu uso;

  4. Categorização das roupas, acessórios, produtos e objetos;

  5. Limpeza dos móveis e acomodação das roupas, acessórios, produtos e objetos por categoria como planejado para atender as necessidades da rotina do cliente;

  6. Identificação das categorias com etiquetas;

  7. Compatilhamento de informações com a mãe para manutenção da organização;

  8. Treinamento dos responsáveis pela manutenção da organização;

Âncora 1

Cozinha e Despensa

Gosto de dizer que a cozinha é o coração da casa. Uma cozinha organizada é capaz de tornar o dia a dia muito mais fluido, facilita a limpeza e faz toda a diferença, inclusive, em nossa saúde. ISSO MESMO, EM NOSSA SAÚDE! Ver os alimentos que temos, estimula uma dieta mais variada, evita desperdícios, além de facilitar na hora de ir as compras pois sabes exatamente o que falta. E ainda, quem não gosta de reunir a família ou amigos para preparar um delicioso jantar ou para tomar um bom vinho? Com uma cozinha desorganizada, desfrutar de momentos como este se torna praticamente impossível.

 

ETAPAS:

  1. Planejamento da organização e aconselhamento dos organizadores necessários para o projeto;

  2. Triagem da validade dos alimentos

  3. Aconselhamento no descarte de tudo que não faz parte da rotina da casa

  4. Categorização dos tipos de alimentos e objetos do cômodo

  5. Limpeza dos móveis e acomodação dos alimentos e objetos por categorias como planejado

  6. Identificação das categorias com etiquetas

  7. Treinamento dos responsáveis pela manutenção da organização

_AXB8796.jpg
Âncora 2
Âncora 3
Quarto Bebé MAy Barros PErsonal Organize

Quarto do Bebé

Mantas, fraudas, chuchas, barriga crescendo... a chegada de um bebé é um momento mágico mas também delicado e estressante para a mãe que além das mudanças físicas tem de lidar com tantos novos assuntos sem descuidar da saúde e do sono. Organizar o quarto do bebé de forma funcional, deixando tudo à mão, é essencial para facilitar esta nova rotina tão corrida, a mamã possa aproveitar ao máximo todos os momentos com o seu pequeno e ainda lhe sobre tempo para repor as energias enquanto ele dorme.

ETAPAS:

  1. Planejamento da organização;

  2. Aconselhamento e escolha dos organizadores necessários para o projeto;

  3. Triagem do Checklist do enxoval do bebé;

  4. Categorização das roupinhas, acessórios, produtos e objetos;

  5. Limpeza dos móveis e acomodação das roupinhas, acessórios, produtos e objetos como planejado para atender as necessidades da mãe e do bebé;

  6. Identificação das categorias com etiquetas;

  7. Compatilhamento de informações com a mãe para manutenção da organização;

  8. Treinamento dos responsáveis pela manutenção da organização;

Mudança

Imagina mudar de casa na segunda-feira e já poder dormir no mesmo dia na nova morada. Ou na mesma semana já poder lá receber os amigos. Um sonho, não? Mudar de casa não precisa ser algo que te tire a tranquilidade e eu posso te ajudar nisto. Para que uma mudança corra bem, o ideal é que façamos uma “pré mudança” - encaixotando já de maneira a separar e identificar o que irá para cada cômodo e aproveitando para se desfazer do que não precisa levar para esta nova fase da vida - e a “pós mudança” - que é quando organizo a casa toda deixando tudo perfeito e personalizado para você e sua família começarem com o pé direito a vida na casa nova!

ETAPAS PRÉ E PÓS MUDANÇA

  1. Planejamento da mudança e da logística familiar;

  2. Detox pré-mudança (descarte prévio);

  3. Acompanhamento da embalagem pela transportadora e/ou embalagem dos objetos especiais;

  4. Acompanhamento da saída e chegada da mudança na casa nova;

  5. Organização de armários pós-mudança;

  6. Treinamento dos responsáveis pela manutenção da organização.

_AXB8852_edited.jpg
Âncora 4

Valores e orçamentos

​

 

E COMO SABER O TEMPO DE CADA PROJETO, MAY? 

 

O primeiro passo é marcamos uma Visita Técnica*. Onde posso analisar a dimensão do espaço a organizar, a quantidade de itens para acomodar e assim calcular o tempo necessário para entregar seu ambiente completamente organizado. Vale lembrar que este é um serviço totalmente personalizado e o valor será calculado mediante o tempo de realização de cada projeto. 

​

 

Então, dê o primeiro passo para melhorar sua vida com um espaço organizado ! 

​

​

​

​

  
 

*A visita técnica tem o valor de 30€ para Lisboa. Esse valor é revertido em um Kit de dobradores exclusivo da May Barros ao final do projeto

bottom of page